Indicação nº 30/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito o recuo na calçada dos estacionamentos dos pontos de mototáxi de Camapuã, bem como o melhoramento na cobertura dos mesmos.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Os principais pontos de mototáxi na nossa cidade estão localizados na Rua Pedro Celestino e sabemos essa é a continuação da Rodovia BR-060, com isso os mototaxistas enfrentam no dia a dia um risco muito grande de acidente com caminhões e carros que trafegam na Pedro Celestino, podendo até mesmo ocasionar acidente com os usuários de mototáxi e com as motos que são suas ferramentas de trabalho.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL