abril

Indicação nº 30/2022, de 15/03/2022

PEDIDO: Que seja realizado reparo na tampa de esgoto localizada na rua Fuad Alfredo Saber no bairro Jardim Nova Era.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul em Camapuã, com cópia ao Ilmo. Senhor Elias Lima Pereira responsável pela Empresa LOG Engenharia em Camapuã/MS, fazendo a seguinte solicitação:

É necessário verificar a tampa de esgoto na rua supracitada, uma vez que, feita a verificação in loco foi constatado afundamento parcial da tampa com perigo de ocorrer acidentes no local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean