Indicação nº 31/2021, de 28/09/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja implantado um redutor de velocidade (lombada), na Rua Pedro Celestino, mais precisamente entre a Conveniência denominada “Quindim” ao Supermercado Dallas

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT,fazendo a seguinte solicitação:

Que seja implantado um redutor de velocidade (lombada), na Rua Pedro Celestino, mais precisamente entre a Conveniência denominada “Quindim” ao Supermercado Dallas.

É sabido que os condutores de motocicletas e veículos vêm usando este percurso para ultrapassar os limites de velocidades, excedendo a velocidade permitida na via urbana, fazendo ultrapassagens arriscadas, bem como às vezes este perímetro é usado até mesmo para motoristas imprudentes fazerem “racha”, colocando a vida de terceiros em risco e a si próprio.

Portanto com o redutor de velocidade (lombada) irá dar mais segurança aos pedestres que ali passa constantemente, da mesma forma os motoristas que utilizam aquela rua principal para trafegar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de setembro de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB