Indicação nº 32/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que realizado manutenção a limpeza da área na esquina entre as Ruas Projeta 10 e Sonia Olidio da Silva, no Bairro Cristo Redentor II.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Esta área foi construído para depósito no período de construção das casas do referido Bairro, porém hoje, possui restos de materiais de construção, aglomerando sujeiras, matos e até mesmo bichos peçonhentos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas