abril

Indicação nº 32/2023, de 04/04/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviço de manutenção nas ruas Libercino Pereira da Cunha e Antônio Pereira de Oliveira, localizadas no bairro Alto.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

As ruas supracitadas necessitam de manutenção devido as más condições que se encontram. Nesse sentido para trazer melhor acessibilidade aos cidadãos é necessário à devida manutenção o mais breve possível. Importante também seria a realização de estudo pelo executivo municipal para posterior processo de pavimentação asfáltica ou medida similar nas ruas informadas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de abril de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB