Indicação nº 33/2021, de 17/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que se tome providencias para que o caminhão pipa volte a jogar água nas ruas, principalmente na linha do ônibus onde não tem pavimentação asfáltica e na Avenida Areado

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que se tome providencias para que o caminhão pipa volte a jogar água nas ruas, principalmente na linha do ônibus onde não tem pavimentação asfáltica e na Avenida Areado.

As ruas não pavimentadas levantam muita poeira nesse período de estiagem, com isso a população das vilas estão nos cobrando muito sobre a volta do caminhão pipa, que há mais de uma semana não molha as ruas, e que tal serviço seja realizado principalmente na Vila Industrial, Vista Alegre, Belo Horizonte e avenida areado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL