Indicação nº 34/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja disponibilizada uma Academia ao ar Livre para ser instalada nas dependências do estádio municipal Joaquim Faustino Rosa o “Carecão”, neste município de Camapuã-MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e ao Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente do FUNDESPORTE, fazendo a seguinte solicitação:

Notadamente a prática esportiva realizada de maneira correta é fundamental pra o bem estar de todo cidadão. Nesse sentido seria importante a disponibilização de uma Academia ao ar Livre nas dependências do estádio Carecão, uma vez que, diversas pessoas realizam atividades físicas como a corrida e caminhada no referido local, assim sendo, teriam oportunidade também de fazer uso da academia ao ar livre para realizar suas atividades.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO                          VER.PROF. JEAN

DEM                                                                     PSDB