agosto

Indicação nº 34/2023, de 22/08/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado gestão junto à Superintendência do DNIT em Mato Grosso do Sul, para que seja instalado equipamento de defensa metálica (guard rail) no KM 201 e KM 200,5 na BR-060, perímetro urbano de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. João César Mattogrosso – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

O trecho pertinente ao KM 201 e 200,5 da BR-060 está localizado no perímetro urbano, as margens do Bairro Coophavalle, onde possui escola, igreja e residências, além de ser ponto após descida de uma serra e exigir cuidados no trafego de veículos, onde muitas pessoas que transitam por esta rodovia puderam presenciar incidentes com veículos nestes dois trechos da rodovia.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de agosto de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas