Indicação nº 35/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita limpeza e manutenção da estrada “Rota das Monções”.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita limpeza e manutenção da estrada “Rota das Monções”.

Passando pela referida estrada hoje, notamos que tem bastante lixo espalhado, o qual precisa ser removido, além do mais está necessitando muito de uma manutenção, pois buracos e valetas estão por toda parte. Além do mais é necessário promover a conscientização da população, para que não esteja despejando lixo naquela estrada que é um ponto turístico tão importante para nós camapuanenses.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL