agosto

Indicação nº 36/2023, de 22/08/2023

AUTORES: Vereador Jerson Júnior e Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja realizado estudo e posteriormente, execução de obra com ampliação para captação de água pluvial a partir das Ruas Fernando Pereira do Valle, Ariovaldo Pereira Coelho, João Pereira Filho, Braz Dias Vieira e João Pereira da Rocha, todas a partir da Rua Pedro Celestino no Bairro Jardim América.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Conforme constatado por estes Vereadores, e sendo também uma solicitação dos moradores deste Bairro, estas ruas necessitam de revisão na quantidade de bueiros e qualidade na captação de água pluvial, tendo em vista que todo período de chuvas, o fluxo de água que desce as referidas ruas causam transtorno no deslocamento de veículos e pedestres, acumulo de sujeiras e até adentram em imóveis. Ainda, toda água que desce por estas vias, causam problemas a quem reside e transita na Rua Bonfim, que está em processo para receber pavimentação asfáltica.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de agosto de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR                                    Ver. LELLIS FERREIRA DA SILVA

Progressistas                                                      MDB