Indicação nº 39/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita a implantação de refletores nos Campos de Futebol da Vila Industrial e Poeirinha.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fazendo a seguinte solicitação:

Os referidos campos de futebol são muito utilizados pela população camapuanense para prática de esportes, no caso o futebol, porém até a presente data nenhum deles conta com sistema de iluminação (refletores), impedindo que os munícipes possam usufruir dessas praças esportivas no período noturno, sendo assim de suma importância que seja feita a implantação desses refletores.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO                          VER.PROF. JEAN

DEM                                                          PSDB