Indicação nº 39/2021, de 08/06/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a pintura horizontal referente a demarcação em todos os pontos de táxi e mototáxi, bem como a estrutura existente para descanso e aguardo destes profissionais, para todos os locais destinados a esta finalidade em nosso Município

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, e ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a pintura horizontal referente a demarcação em todos os pontos de táxi e mototáxi, bem como a estrutura existente para descanso e aguardo destes profissionais, para todos os locais destinados a esta finalidade em nosso Município.

Os referidos locais de estacionamentos dos veículos dos taxistas e mototaxistas necessitam de novas pinturas horizontais nas pistas e sarjetas, pois a falta de manutenção tem apagado tais sinalizações, causando transtornos a estes profissionais, pois outros veículos não credenciados acabam por estacionar nestes locais reservados aos profissionais da área.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de junho de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas