Indicação nº 40/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Paraíba, adjacente à Rua Rio de Janeiro na Vila Industrial.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Com a pavimentação da Rua Rio de Janeiro, a Rua Paraíba precisará também da pavimentação, pois quando vem o período da chuva, corre muita enxurrada por essa via a qual acaba passando pela Rua Rio de Janeiro, acelerando assim sua degradação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL