Indicação nº 40/2022, de 23/08/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado abertura da Rua DURVALINO AFONSO SOBRINHO, ligando até a Rua DOS JESUÍTAS, na Vila Santa Rita de Cássia.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Conforme verificação in loco, as ruas citadas possuem ligação conforme mapa do perímetro urbano do nosso Município, todavia, tal situação não procede na prática, sendo necessário execução desta obra para dar mais condições de locomoção para moradores da região, e consequentemente, valorização dos imóveis neste local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de agosto de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas