novembro

Indicação nº 41/2023, de 03/10/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado roçada e marcação das linhas do campo na Vila Industrial, bem como, manutenção da estrutura dos gols.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer,fazendo a seguinte solicitação:

Conforme é possível verificar in loco, é necessário realizar manutenção nos gols, roçada e marcação do campo, para que a população possa usufruir deste campo para o esporte e lazer, tendo em vista que, nos próximos dias será concluído instalação de refletores de led no campo para utilização no período noturno.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 03 de outubro de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas