Indicação nº 42/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Conceder o Título de “Cidadão Camapuanense” a Ilustríssima Sr. Terezinha Gonçalves dos Santos.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

A Senhora Terezinha Gonçalves dos Santos tem prestado bom serviço à nossa Vila Industrial por meio da pastorização pela Igreja Assembleia de Deus, fazendo bom serviço tanto no social quanto no apoio moral, com suas orações. Uma mulher que sempre foi usada por Deus para nos trazer o conforto que tanto precisamos nos momentos mais difíceis.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL