Indicação nº 44/2023, de 14/11/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a construção de ponto de parada do ônibus circular, na Rua Bonfim, próximo à Rua Guanabara – Bairro Princesa do Valle.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Conforme solicitação da população da Região dos Bairros Cristo Redentor, Princesa do Valle e parte do Bairro Jardim América, tendo em vista que, já está em processo de pavimentação asfáltica, e proporcionando aos moradores que utilizam transporte circular a esperar com mais comodidade e proteção de sol e chuva.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de novembro de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas