Indicação nº 45/2023, de 11/04/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean e Ver. Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja realizada instalação de refletores no campo de futebol da Vila Industrial.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, e a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de um campo de futebol municipal localizado na Vila Industrial e que não possui refletores o que impossibilita de ser utilizado no período noturno. Assim sendo, com a finalidade valorizar o esporte amador em nossa cidade seria importante a realização da indicação ora apresentada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de abril de 2023.

Ver. Prof. Jean                            Ver. Pedrinho Cabeleireiro

PSDB                                                     UNIÃO BRASIL