Indicação nº 49/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja cumprida a Lei Municipal Nº 2.173 de 13 de agosto de 2020 que, Institui medidas de controle e transparência no Município de Camapuã-MS referentes às ações de enfrentamento da COVID-19.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal Saúde, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Lei Municipal de proposição do ex-vereador Aloizio Targino, nosso atual Vice-Prefeito, aprovado por esta Casa de Leis e sancionada pelo ex-prefeito Delano Huber, onde define medidas para dar transparência aos atos do Município e deixar a população ciente dos gastos realizados pela Administração Municipal com recursos recebidos para combate a COVID-19.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas