FOLLOW US ON SOCIAL

09
dezembro
2021

Indicação nº 51/2021, de 08/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja criado um programa municipal de incentivo a implantação de novas cooperativas em nosso município, entre elas, de artesanato, de confeitaria, de corte e costura, de materiais recicláveis, etc. a fim de propiciar melhoria na renda destes profissionais.

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja criado um programa municipal de incentivo a implantação de novas cooperativas em nosso município, entre elas, de artesanato, de confeitaria, de corte e costura, de materiais recicláveis, etc. a fim de propiciar melhoria na renda destes profissionais.

JUSTIFICATIVA:

É fundamental que o Executivo encontre mecanismos para geração de emprego em nossa cidade, assim sendo, a implantação dessas cooperativas possibilitará que esses profissionais possam ter acesso a capacitações e tecnologias, com a expectativa de expansão de suas demandas e consequentemente melhoria de sua renda.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB