abril

Indicação nº 52/2022, de 05/04/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instituído e divulgado à população um cronograma de manutenção das ruas de nossa cidade que ainda não possuem pavimentação asfáltica.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, fazendo a seguinte solicitação:

Camapuã é um município que ainda possui muitos bairros com ruas sem pavimentação asfáltica e que necessitam de uma constante manutenção. Nesse sentido para melhorar o acesso dos cidadãos Camapuanenses às suas residências e comércios é fundamental que o executivo municipal encontre mecanismos que venham a garantir a manutenção e acessibilidade de todas as ruas de nossa cidade que ainda não possuem o devido pavimento asfáltico, quer seja através de frentes de equipes de trabalho ou outras medidas similares.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean                                 Ver. Pedrinho Cabeleireiro

PSDB                                                            DEM