Indicação nº 52/2022, de 27/09/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a denominação do Ginásio Poliesportivo de Camapuã com o nome de ROBERTO AQUINO.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O saudoso Roberto Aquino veio para Camapuã em 1961, onde constituiu família, exerceu profissão de alfaiate, mas gravou seu nome na sociedade Camapuanense como esportista, participando ativamente na modalidade Futebol de Campo nas décadas de 60, 70 e 80. Nascido em Ponta Porã/MS, descendente de família Paraguaia, viveu em nossa cidade até o ano de 2021, onde nos deixou e gravou seu nome na história esportiva de Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de setembro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas