Indicação nº 54/2022, de 18/10/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção em bueiro na Rua Cláudio José de Lima, próximo à Rua Lucas Alves do Valle, no Bairro Coophavalle.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O bueiro na referida rua encontra-se danificado, causando risco de acidente com pedestre e prejuízo à veículos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de outubro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas