Indicação nº 55/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a instalação de redutores de velocidade em toda extensão da BR 060 no perímetro urbano do Município de Camapuã, começando no Bairro Coophavalle até saída para o Município de Paraíso das Águas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Fábio Trad – Deputado Federal, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Pedro Celestino, além de ser a principal rua do Município é Rodovia Federal (BR 060), e por consequência, possui fluxo de veículos de residentes em nossa cidade, mas também possam muitos visitantes, principalmente de veículos de grande porte, e para tanto, tal demanda se faz necessária para levar aos pedestres mais segurança na travessia da via. Para tanto, é necessário estudo técnico e posterior instalação dos referidos equipamentos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas