Indicação nº 55/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada divulgação através de propaganda de rua sobre a importância das medidas de prevenção que devam ser adotadas pela população contra o Novo Coronavírus (COVID19) e de demais informações acerca da Pandemia.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

É de fundamental importância que as informações referentes a prevenção que deve ser adotada pela população contra a ação do Novo Coronavírus (COVID19), sejam disseminadas diariamente, a fim de que, a população possa estar cada vez mais informada sobre as medidas preventivas acerca da Pandemia que assola o mundo todo. Também é de suma importância que o Executivo fiscalize aqueles que por ventura estejam agindo em desacordo com as medidas sanitárias preconizadas pelo poder público.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB