FOLLOW US ON SOCIAL

09
dezembro
2021

Indicação nº 60/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que Vossa Excelência possa interceder junto ao setor responsável do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para que seja disponibilizado ao município de Camapuã-MS na forma de Termo de Cedência, maquinário do tipo Retroescavadeira, para atendimento as demandas no município de Camapuã-MS. 

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Exma. Srª. Mara Caseiro – Deputada Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Que Vossa Excelência possa interceder junto ao setor responsável do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para que seja disponibilizado ao município de Camapuã-MS na forma de Termo de Cedência, maquinário do tipo Retroescavadeira, para atendimento as demandas no município de Camapuã-MS. 

JUSTIFICATIVA:

Retroescavadeiras são equipamentos compactos, o que as torna bastante versáteis e utilizáveis na maioria das aplicações, cumprindo uma ampla variedade de tarefas.

A cedência do referido maquinário será de suma importância na realização de atividades tanto na área urbana como na área rural de nosso município, ampliando a realização de serviços na nossa cidade e consequentemente atendendo com mais rapidez as demandas da nossa querida população Camapuanense. 

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB

Wildcard SSL Certificates