Indicação nº 61/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean e Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita verificação no poste de energia localizado na rua Domingos Rodrigues Filho esquina com a rua Sebastião Vieira de Rezende, no bairro Cristo Redentor.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Ricardo Perez Botelho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

É perceptível que o referido poste de energia está desalinhado e necessitando ser reposicionado, a fim de, evitar possíveis incidentes e transtornos aos moradores locais e demais pessoas que por ali percorrem.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Ver. Prof. Jean                            Ver. Lellis Ferreira da Silva

PSDB                                                     MDB