FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 64/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja realizado projeto para viabilização de Energia Solar Fotovoltaica a ser utilizada em todos os prédios públicos da prefeitura municipal. 

Sr. Presidente:

                        O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado projeto para viabilização de Energia Solar Fotovoltaica a ser utilizada em todos os prédios públicos da prefeitura municipal. 

Justificativa: 

A captação de energia solar fotovoltaica funciona por meio de painéis solares que transformam em eletricidade a luz do sol, a energia mais abundante e amplamente renovável do planeta. Com a emissão constante de gases poluentes na atmosfera, e que contribuem para o efeito estufa e destruição da camada de ozônio, o uso de fontes limpas e renováveis de energia são metas a serem alcançadas por gestores inovadores, com visão de futuro e preocupados com o meio ambiente e com o desenvolvimento sustentável

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates