Indicação nº 67/2022, de 24/05/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada análise técnica para instalação de postes de concreto na Rua Beltino Ferreira de Lima, entre as ruas Marciano Malaquias da Silva e Cândido Severino, na Vila Izolina Araújo de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, e aoIlmo. Senhor Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa,fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de um local que necessita de instalação de postes de concreto para colocação de braços e lâmpadas para iluminação, uma vez que, no período noturno este trecho da Rua Beltino Ferreira de Lima, sobretudo na esquina com a Rua Cândido Severino fica completamente escuro e perigoso para a população que utiliza essa rua como percurso.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de maio de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB