Indicação nº 75/2026, de 25/05/2026
AUTORA: Vereadora Dayane Fernandes
PEDIDO: Que seja instituído a folga renumerada no dia do aniversário aos Servidores Públicos Municipais ocupantes pelo cargo de Gari e Agente de Limpeza Urbano.
Senhor Presidente:
A Vereadora que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Administração Finanças e Planejamento fazendo a seguinte solicitação:
Que seja instituído a folga renumerada no dia do aniversário aos Servidores Públicos Municipais ocupantes pelo cargo de Gari e Agente de Limpeza Urbano.
JUSTIFICATIVA:
A presente indicação tem como objetivo instituir a concessão de folga renumerada no dia do aniversário aos servidores públicos municipais, como forma de valorização, reconhecimento e incentivo de bem-estar dos profissionais que diariamente contribuem para o funcionamento e desenvolvimento da administração pública.
Além disso, a iniciativa demonstra sensibilidade da gestão com seus colaboradores, visando o reconhecimento e a dedicação ao nosso Município.
Plenário das Deliberações, 25 de Maio de 2026.
Ver. Dayane Fernandes
PP