Indicação nº 76/2021, de 28/09/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção nas Rua Candido Severino, João da Mota, Firmino Borges e Travessa Benjamin Gonçalves, todas localizadas no Bairro João Leite de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

As referidas ruas não possuem pavimentação asfáltica, tendo a necessidade de se fazer manutenção devidos a buracos e pedras soltas, além do aceiro e limpeza as margens das ruas, levando mais qualidade de vida aos munícipes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de setembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas