agosto

Indicação nº 82/2022, de 09/08/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada instalação e manutenção de armadilhas para o combate a moscas no perímetro urbano de nossa cidade.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

A referida indicação solicita a instalação e manutenção de armadilhas de combate a moscas em nossa cidade, com a finalidade de diminuir a proliferação desses insetos e minimizar o transtorno a nossa população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de agosto de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB