setembro

Indicação nº 83/2022, de 09/08/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada substituição de lâmpada de poste de iluminação pública.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada substituição de lâmpada de poste de iluminação pública.

A referida indicação solicita a substituição de lâmpada de poste de iluminação pública localizado na rua Antônio Rodrigues de Souza no bairro Jardim Nova Era, precisamente em frente à residência de número 30. O poste possui braço de iluminação pública necessitando de troca da lâmpada devido estar sem funcionamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de agosto de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB