agosto

Indicação nº 84/2022, de 09/08/2022

PEDIDO: Que seja regulamentada a Lei nº 2.142 de 22 de agosto de 2019.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e ao Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja regulamentada a Lei nº 2.142 de 22 de agosto de 2019.

A cada dia que passa há necessidade de realizar ações relacionadas a melhorias do trânsito em nosso município, com a finalidade de propiciar aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas de uma forma geral mais tranquilidade no seu deslocamento. A referida indicação solicita a regulamentação da Lei nº 2.142 de 22 de agosto de 2019 que “cria vagas específicas para estacionamento de motocicletas e veículos em geral e veículos de deficientes e idosos no perímetro urbano de Camapuã-MS e dá outras providências”.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de agosto de 2022.

Ver. Prof. Jean