Indicação nº 89/2022, de 06/09/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja concedido o Título de Mérito Legislativo a Ilustríssima Senhora Olga Barbosa Nogueira Filha Baches.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente á mesa diretora da Câmara Municipal de Camapuã-MS,fazendo a seguinte solicitação:

Olga Barbosa Nogueira Filha Baches é natural de Camapuã, Estado do Mato Grosso do Sul e de família tradicional deste município. Casada, mãe e servidora pública municipal concursada há mais de 20 anos na área da saúde, atuando em diversas Unidades de Saúde municipais e no SAMU de Camapuã. No ano de 2018 concluiu sua Graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande-MS. Atualmente desempenha seu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde como Diretora de Assistência à Saúde, além de coordenar a Imunização municipal. Excelente profissional e sempre com muita dedicação, zelo e responsabilidade no atendimento às pessoas, contribuindo assim com a sociedade Camapuanense.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de setembro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB