FOLLOW US ON SOCIAL

03
dezembro
2021

Indicação nº 91/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado em caráter de urgência manutenção às margens da pista e acostamento MS 436 entre os KM 1 e 3, sentido Camapuã à Figueirão.

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, com cópia ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, e Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado em caráter de urgência manutenção às margens da pista e acostamento MS 436 entre os KM 1 e 3, sentido Camapuã à Figueirão.

JUSTIFICATIVA:

Esta manutenção se faz necessária em caráter de urgência, devido ao risco de aumentar a erosão que iniciou as margens da rodovia, invadindo a pista. O risco é iminente devido já ter começado o período das águas (fortes chuvas), e se acontecer pioras neste trajeto poderá causar acidentes e prejuízo no escoamento de produções e prejudicará o deslocamento dos municípios da região norte do Estado como Figueirão, Alcinópolis, Costa Rica e o Distrito da Pontinha do Cocho (Camapuã).

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas