Indicação nº 92/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja realizada a implantação de um projeto criando a primeira edição dos Jogos Abertos de Camapuã e inserindo tal projeto no calendário de eventos do município, para o primeiro semestre do ano de 2022.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; e ao Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente do FUNDESPORTE fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Sabemos que nosso município possui vários espaços esportivos para a implantação e realização de projetos voltados ao esporte de uma forma geral. Assim sendo, a primeira edição dos Jogos Abertos de Camapuã seria uma forma de oportunizar e valorizar os desportistas do nosso município. Os jogos abertos de Camapuã contemplariam participantes do nosso município nas mais diversas modalidades, como por exemplo, atletismo, ciclismo, futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, entre outros, fortalecendo e valorizando os esportistas e o esporte de Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB