Indicação nº 92/2022, de 06/09/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja analisada a possibilidade de instalação de ponte de concreto ou sistema de galeria de concreto na rua Marechal Rondon.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento,fazendo a seguinte solicitação:

Estruturas de concreto tendem a garantir maior durabilidade ao bem público. Nesse sentido seria importante que o Executivo municipal inserisse em suas demandas de obras e serviços, a instalação de ponte ou sistema de galeria de concreto na rua Marechal Rondon entre a rua Bonfim e a rua João da Mota, possibilitando assim melhor acessibilidade Bairro ao Centro e vice-versa.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de setembro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB