Indicação nº 94/2022, de 13/09/2022

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico com a finalidade de dar resolutividade em relação ao acúmulo de água em alguns pontos da rua Pedro Celestino (BR 060), no centro da cidade.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, e aoIlmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT, fazendo a seguinte solicitação:

É perceptível a necessidade de instalação de novas galerias de águas pluviais ou medida similar na rua Pedro Celestino, notadamente entre a rua Cuiabá e Campo Grande e entre a rua Antônio João e Francisco Faustino, devido ao acúmulo de água quando chove ou até mesmo por conta da água utilizada para lavar calçadas que acabam se acumulando por não ter por onde escorrer, desta forma, causando transtornos as pessoas que por ali percorrem. É necessário que o poder Executivo municipal conjuntamente com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), encontrem resolutividade para essa situação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Ver. Prof. Jean