Indicação nº 97/2022, de 13/09/2022

PEDIDO: Que seja realizada pavimentação asfáltica em toda extensão da rua Manaus localizada na vila São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, aoIlmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, a Ilma. Senhora Marta Ferreira Rocha – Diretora-Presidente da Sanesul e ao Ilmo. Senhor Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul em Camapuã/MS, fazendo a seguinte solicitação:

A rua Manaus na vila São Bento possui pavimentação asfáltica em um pequeno trecho. Assim sendo, seria fundamental que o Executivo municipal inserisse dentro de seu planejamento de vias urbanas a demanda acima apresentada, com a finalidade de proporcionar aos moradores locais melhor acessibilidade e valorização dos seus imóveis. Notadamente que é primordial também a implantação de rede de captação de águas pluviais (galerias) e a instalação de rede de tratamento de esgoto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Ver. Prof. Jean