novembro

Indicação nº 0003/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita roçada das vias publicas no Bairro Jardim São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita roçada das vias publicas no Bairro Jardim São Bento.

As vias públicas do referido bairro estão tomadas por mato, situação essa que além de deixar o bairro feio ainda permite a proliferação de animais peçonhentos e insetos, inclusive o mosquito da Dengue.

Portanto, a fim de sanar tais problemas é necessário que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura esteja realizando os serviços de roçada no bairro,

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB