Indicação nº 09/2021, de 16/03/2021

PEDIDO: Que proceda a recuperação das ruas na área urbana de nosso município, bem como as estradas da área rural, e ainda, que formalize cronograma de atendimento para tais serviços, divididos por bairros e regiões, com disponibilização do mesmo no site oficial da Prefeitura, para conhecimento de toda população.

Sr. Presidente:

O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Tanto as ruas da área urbana quanto as estradas pertencentes à área rural encontram-se em péssimo estado de conservação, necessitando, urgentemente de serviços de recuperação e manutenção para um tráfego seguro e mais confortável.

Com relação ao cronograma a maioria da população não tem acesso a tais informações e sendo estas, inseridas no site oficial da Prefeitura seriam importantíssimas para sanar as dúvidas da população com relação a esses serviços.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de março de 2021.

VER. Prof. Jean