FOLLOW US ON SOCIAL

10
dezembro
2021

Indicação nº 09/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a manutenção das estra rurais na região conhecida como Cachoeira, das fazendas Taquarussu, Concórdia, Ipê Roxo, Água Santa, entre outras, possui área de lavoura e pecuária, onde também necessita de manutenção em outra ponte que passa sobre o córrego Taquarussu, nas proximidades da fazenda Concórdia (propriedade do senhor Jânio Coelho da Silveira).   

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a manutenção das estra rurais na região conhecida como Cachoeira, das fazendas Taquarussu, Concórdia, Ipê Roxo, Água Santa, entre outras, possui área de lavoura e pecuária, onde também necessita de manutenção em outra ponte que passa sobre o córrego Taquarussu, nas proximidades da fazenda Concórdia (propriedade do senhor Jânio Coelho da Silveira).   

JUSTIFICATIVA:

Os produtores da referida região necessitam urgente de manutenção das estradas vicinais desta região, tendo em vista que possui área de agricultura e maior parte de pecuária, e principalmente, no período chuvoso o deslocamento fica quase inacessível, ainda que, as referidas estradas da região são linhas de transporte escolar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas

Wildcard SSL Certificates