FOLLOW US ON SOCIAL

01
dezembro
2021

Indicação nº 09/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Cascalhamento para a estrada da Mandioquinha, com urgência principalmente para os pontos críticos: subida da Fazenda Três Netos, perto da entrada da fazenda Vó Juraci, em frente a Fazenda do Jango e nas Cabeceira da ponte do Rio Barreirinho.

Sr. Presidente:

O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Cascalhamento para a estrada da Mandioquinha, com urgência principalmente para os pontos críticos: subida da Fazenda Três Netos, perto da entrada da fazenda Vó Juraci, em frente a Fazenda do Jango e nas Cabeceira da ponte do Rio Barreirinho.

JUSTIFICATIVA:

            Estes pontos estão quase intransitáveis e a cabeceira desmoronou no ano passado.      Devido a falta de manutenção os produtores daquela região estão tendo muita dificuldade no  acesso de suas propriedades. O Senhor Marildo  Hampel, colocou a disposição um trator com lâmina para a manutenção da estrada da Mandioquinha e principalmente dos pontos críticos, solicitando com urgência o pedido de  cascalhamento para estas áreas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

VER. Marquinhos Moreira

PL