Indicação nº 10/2021, de 16/03/2021

PEDIDO: Que seja feito recapeamento em toda extensão das seguintes ruas:

• Chiquinho Afonso, no Bairro Vale do Sol;
  • Rua Eduardo Duailibi no Bairro Jardim Nova Era;
  • Rua Jatobá, no Parque dos Ipês;
  • Rua das Laranjeiras no Parque dos Ipês; e
  • Rua Amazonas no Bairro São Miguel.

Sr. Presidente:

O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito recapeamento em toda extensão das seguintes ruas:

• Chiquinho Afonso, no Bairro Vale do Sol;
  • Rua Eduardo Duailibi no Bairro Jardim Nova Era;
  • Rua Jatobá, no Parque dos Ipês;
  • Rua das Laranjeiras no Parque dos Ipês; e
  • Rua Amazonas no Bairro São Miguel.

Todas as ruas acima mencionadas encontram-se em péssimo estado de conservação, estando praticamente intransitáveis tamanha a quantidade de buracos que se formaram, o que além de dificultar a passagem dos veículos, ainda provoca risco de acidentes.

Portanto, a fim de viabilizar o acesso dos moradores e demais pessoas que necessitem transitar naquela região, é necessário que seja feito um serviço de recuperação das vias mediante recapeamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de março de 2021.

VER. Prof. Jean