Indicação nº 111/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviço de tapa buraco e reposicionamento da grelha da boca de lobo (bueiro) em frente ao terreno público municipal localizado na rua Antônio Rodrigues de Souza, no bairro Jardim Nova Era.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Fabiano Siemionko SurisSupervisor Local da Sanesul em Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Moradores locais informaram que a referida empresa realizou o conserto na rede de água alguns dias atrás, porém existe a necessidade da realização do serviço supracitado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB