Indicação nº 115/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja dada resolutividade com relação a presença de pombos no interior do ginásio de esportes municipal de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, aIlma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, e ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

O município de Camapuã aos poucos está retornando com suas atividades esportivas, incluindo aquelas realizadas no ginásio de esportes. Contudo é preocupante a presença de pombos no interior do ginásio por se tratar de uma Zoonoses, uma vez, que são animais que transmitem doenças ao ser humano por meio de suas fezes. Nesse sentido, é fundamental que seja dada resolutividade por parte do Executivo municipal a fim de evitar a presença desses animais nesse espaço esportivo e consequentemente proteger a saúde dos munícipes que frequentam o local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB