Indicação nº 14/2021, de 13/04/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Colocação de maquinário pertencente ao Estado de Mato Grosso do Sul à disposição do Município de Camapuã/MS, por meio de cessão de uso/empréstimo, compreendendo: 03 (três) caminhões caçamba; 02 (duas) moto niveladoras e 01 (uma) pá carregadeira.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr.  Felipe Orro – Deputado Estadual, com cópia ao Ilmo. Sr. Emerson Antônio Marques Pereira – Diretor Presidente da AGESUL, fazendo a seguinte solicitação:

O Município de Camapuã/MS encontra-se desprovido de maquinário suficiente para atender às demandas da população e devido ao período chuvoso as estradas rurais estão, quase em sua totalidade, precisando de manutenção urgente.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha com quantidade limitada de maquinário e está tendo dificuldade em adquirir novos equipamentos, devido à pandemia covid-19.

Dessa forma, se faz necessária intervenção e parceria entre o Município e a Agesul, por meio do Deputado Felipe Orro, no sentido do empréstimo do maquinário mencionado por período suficiente a dar assistência às estradas rurais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de abril de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL