Indicação nº 20/2021, de 25/05/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Verificar a possibilidade de terceirização de serviços considerados urgentes nas estradas rurais (manutenção/patrolamento/cascalhamento), em especial na região da Mandioquinha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr.  Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

O Município encontra-se com maquinário escasso, o que dificulta a manutenção das estradas rurais, como serviços de patrolamento e cascalhamento. A terceirização dos serviços, por meio de processo adequado, possibilitará atendimento às situações mais urgentes, pois, os produtores não conseguem escoar sua produção pela má condição das estradas.

Dessa forma, se faz necessária intervenção urgente do Poder Público, uma vez que, o Município é contemplado com valores provenientes do FUNDERSUL, exatamente para atendimento de demandas como esta.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 25 de maio de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL