julho

Indicação nº 33/2022, de 14/06/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado estudo e planejamento para adquirir novos móveis e equipamentos de informática para o Conselho Tutelar de Camapuã.

O Vereador que a presente subscrevem, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Ilma. Sra. Terislene Lopes Conegundes Nery – Secretária Municipal de Assistência Social, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É fato que o trabalho do Conselho Tutelar é de extrema importância, mas infelizmente não é divulgado por questão de lei e para preservar aqueles que são atendidos, e para dar mais qualidade na prestação de serviço destes profissionais, é preciso melhorar os equipamentos e móveis da sede do Conselho Tutelar, proporcionando aos profissionais melhores condições de trabalho.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de junho de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas